Azud marcará presença na 24ª edição da Hortitec

24ª edição da Hortitec 2017 em Holambra, São Paulo. Saiba mais sobre este evento.

Conhecida como “Cidade das Flores”, Holambra, distante a 120 km de São Paulo (SP), sediará nos dias 21 a 23 de junho a 24ª edição da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec 2017). 

Como não podia ser diferente, a Azud, uma das líderes mundiais em filtração e irrigação localizada, marcará presença no evento, por meio do Stand 51, localizado no Pavilhão Marrom – onde a empresa apresentará suas soluções para o mercado.

A Hortitec foi criada a partir do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura.

Considerada a  maior e mais importante mostra da horticultura brasileira, a Hortitec registrou recorde de público em sua última edição, realizada em 2016: 30.168 pessoas, de todas as regiões do Brasil e de diversas partes do mundo. Na ocasião, as novidades do segmento foram apresentadas por mais de 450 expositores, nacionais e internacionais.

Para a edição de 2017, a expectativa é que o evento obtenha um sucesso ainda maior, mesmo em meio ao cenário de recessão econômica enfrentado pelo Brasil.