Canhões AZUD, baixo fluxo especial

Descrição

Os Canhões AZUD possui um aspersor VYR-16, é um aspersor de baixo fluxo com um especial para trabalhar em diferentes ângulos e sob projeto extrema condições de temperatura. Este é um aspersor 1/2 “circular agrícola macho feito de plástico e tem duas referências, dependendo do ângulo de montagem. O seu eixo e molas são feitas de aço inoxidável e o-rings e anilhas em aço inoxidável, Teflon e policarbonatos são especiais para resistir contacto com o mercado mais agressivo fertilizante.

A vasta gama de bicos de plástico de diferentes cores para a diferenciação fácil fornece um grande número de combinações possíveis.

Este sprinkler é projetado para trabalhar em algumas faixas de fluxo entre 168 e 1.450 l / h, a pressões entre 1 e 3,5 bar, com uma gama de cobertura entre 21 e 24 metros de diâmetro. O aspersor VYR-16 pode trabalhar com um ou dois bocais; o bico principal tem 26º de inclinação em relação ao plano horizontal e 8 secundário. O tempo médio de recuperação torna-se cerca de 40 seg. / 360 (2 bar, 4,40×2, 40 mm).

Para coeficiente de uniformidade óptima, os nossos técnicos recomendam a utilização desta pulverizadores e espaçamento entre linhas de 5×5 metros para 10×10 metros quadros retangulares e 4×4 metros de metros 9×9 para quadros triangulares.

Características dos Canhões AZUD:

  • Aspersão de baixo fluxo;
  • 1/2 de conexão macho;
  • Feito de plástico e aço inoxidável;
  • Rotativas juntas de alta resistência;
  • Sistema de tensão de mola ajustável para variar a velocidade em função da pressão. (PAT. PEN);
  • Pá multifuncional variável para ligar o mesmo sprinkler em um meio do modelo (26º principal e 8 secundária) ângulo, ou em um modelo de baixo ângulo (8º principal e 26 alto). (PAT. PEN).

Aplicações

  • Plantações de baixo fluxo, como o algodão. Ideal, dada a sua baixa adaptação ângulo, para irrigar bananas, palmeiras e outras frutas similar.

Download de Documentos e outros Arquivos

CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS ASPERSORES AZUD